23 de agosto de 2007

A Piada de Hoje!!!

Lampião passava com uma "cabroeira", num vilarejo que se chamava Tomé Vieira, e lá um caboclo, tomou a frente do grupo de cangaceiros e perguntou a Lampião :" aonde o senhor vai, com essa ruma de cangaceiro?" e Lampião respondeu: " eu vou pra Serra do Pereiro" o caboclo tentou intimida - lo dando - lhe uma má notícia.
" Se eu fosse o senhor mudava de caminho, porque no pé daquela serra mora um caboclo muito valente, e insistiu afirmando que ele era valente". Lampião respondeu:
" eu gosto muito de encontrar homem valente. Eu quero só o sinal onde ele mora." O caboclo disse: " é numa casinha de tijolo no pé da serra.
Lampião acena para o grupo e sai em alta velocidade.
Chegando de fronte a casa, param todos de uma vez, e o caboclo tinha chegado da roça e estava deitado numa rede, e lampião chama ele em voz alta.
"Venha cá, cabra!".
o caboclo que se achava valente, disse:
"vou não senhor"!
e lampião insiste, "Venha cá, cabra. Você sabe quem sou eu?"
o caboclo disse: " não sei, nem quero saber, nem gosto de que sabe"
Lampião respondeu: " Eu sou lampião,"
e o caboclo assombrado, disse: "Seu lampião, me perdoe, aqui em casa tem almoço, janta, rede, cama, se o senhor tiver precisando de namorar, eu dou minha mulherzinha"...
Lampião disse: "Cabra, você tá precisando é de uma pisa!e perguntou: Cabra você fuma?"
o caboclo disse: " eu fumo, mas se o senhor quiser eu deixo!..."

Nenhum comentário: