28 de agosto de 2007

Piadas: "curtas e boas"


O paciente e o doutor


1) O paciente pergunta ao doutor: " o senhor tem ai remédio pra empatar de morrer"?
o doutor responde: " Não!, se tivesse eu tomava"

2) o cachorro estava latindo, e o pai disse ao filho " vá olhar, com que é que o cachorro está latindo", o filho responde: " ow pai, eu estou tão cansado" e depois de muita insistência, o filho vai. E quando volta o pai pergunta ao filho: " com o que ele está latindo?", o filho responde
" com a boca".

3) o padre discutia com um doutor ateu, um falava da salvação da alma, enquanto o ateu protestava que não existia alma. O padre foi se irritando, enquanto o doutor debochava da sua tese. O doutor levantou-se na ponta dos pés, e disse: "padre, me diga que cor tem a alma?" e o padre disse: "só vou lhe responder, quando você me disser que cor tem uma dor".

4) a patroa brigando com a empregada, dizendo: " eu não lhe agüento mais, você deixa as crianças sozinhas, você deixa os pratos por lavar, deixa de lavar a roupa, deixa de cuidar da casa," . A empregada sabendo de algum segredo feio da mulher, começou a juntar a roupa da para ir embora, a patroa diz: " eu quero você aqui,mas só se você deixar, todos esses mal costumes". A empregada diz:" tô pronta pra fazer um acordo, deixo os mal costumes, quando você deixar de colocar chifre em seu marido".


Um comentário:

Anônimo disse...

ao amigo cafuço um abraço do tamanho do mundo!